Bertioga inicia a tramitação digital de processos para licenciamento ambiental

 A medida vai permitir a gestão integrada de informações e documentos

Foto: Divulgação PMB

Com o objetivo de modernizar os serviços, garantir mais agilidade e reduzir a burocracia, a Prefeitura de Bertioga vai unificar os processos de licenciamento ambiental e de aprovação de construção civil. A mudança deve acontecer a partir do dia 3 de janeiro, através da plataforma Aprova Digital. 

A medida vai permitir a gestão integrada de informações e documentos, além de trazer mais transparência e segurança, pois permite a identificação de cada movimentação feita. 

Para a Secretaria de Planejamento Urbano, os processos digitais economizam tempo e dinheiro. A ferramenta Aprova Digital veio para facilitar a vida dos usuários, porque pode ser acessada de qualquer lugar. De acordo com a pasta, o Município já ultrapassa a margem de mil processos em andamento pela plataforma.


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APROVA DIGITAL

O Aprova Digital é uma plataforma online para a tramitação dos projetos de construção, unificação, regularização, conservação, demolição e ampliação da área existente, com ou sem reforma. Bertioga é pioneira na introdução dessa tecnologia na Baixada Santista.


Foto: Divulgação PMB





Divulgação: Comunicação da Prefeitura Municipal de Bertioga










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