Ultramaratona Bertioga-Maresias abre inscrições

Atletas bertioguenses pagarão meia na inscrição

Corrida tradicional chega à segunda etapa em dezembro | Arquivo/Verga Sports
Corrida tradicional chega à segunda etapa em dezembro | Arquivo/Verga Sports

A segunda etapa da ultramaratona Bertioga-Maresias já tem data definida e inscrições abertas. Os atletas podem se inscrever até o dia 6 de dezembro para a competição, que deve ocorrer no dia 11 do mesmo mês. 

Mais notícias

- UBS Central deveria, mas ainda não vacina contra a covid-19

- Ilhabela quer abandonar obrigatoriedade de máscaras em locais abertos e sem aglomeração

As largadas estão programadas para iniciarem às 4 horas da manhã, na Praia da Enseada de Bertioga, próximo ao Forte São João, no Centro. A chegada será na Praça do Surf, em Maresias. O evento é realizado pela Vega Sports e conta com o apoio da prefeitura.

Os interessados devem se inscrever por meio do site Ticket Agora. Nesta edição, os atletas bertioguenses contam com desconto de 50% na taxa de inscrição, graças a uma parceria firmada entre a prefeitura e os organizadores. Para obter o cupom de desconto, será necessário enviar cópia do documento de identidade e comprovante de residência atualizado para o e-mail bertioga@bertiogamaresias.com.br.

O percurso será de 75km ou 42km e poderá ser disputado em equipe ou solo nas categorias maratona hard, the survivors, trios, sextetos e octetos.

Todos os participantes receberão kit contendo uma sacola, camiseta oficial da prova, numeral de peito e medalha. Os equipamentos deverão ser retirados no dia 10 de dezembro, em local ainda a ser definido pelos organizadores.

Para mais informações ou dúvidas sobre o evento, acesse o link ou entre em contato com os organizadores pelos e-mails: contato@vegasports.com.br ou bertioga@bertiogamaresias.com.br.

Programação Bertioga-Maresias

Dia 10/1

Entrega de Kits das 15h00 às 18h30

Local a definir

Dia 11/12

Prova

Horário de largada por categoria:

4h – The survivors (solos 75km)

5h – Trios (75km)

5h45 – Sextetos (75km)

6h30 – Octetos (75km)

07h45 – Maratona hard (42km)


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem