Sebrae promove evento gratuito de empreendedorismo com Rogério Shimura

Melhor padeiro do mundo de 2019 ensinará estratégias e como ter sucesso na área de alimentação

Divulgação

O caminho das pedras no ramo da alimentação e panificação será mostrado por Rogério Shimura em evento on-line, gratuito, promovido pelo Senac_SP. A transmissão do 'Empreenda com foco para vencer' ocorrerá no dia 10 de novembro, das 19h às 21 horas. As pessoas interessadas podem se inscrever no link.

Mais notícias

Castramóvel atende na Vila do Bem Chácaras em novembro

Eleito 'Melhor Padeiro do Mundo em 2019' pelo International Union of Bakers and Confectioners (UIBC), Rogério Shimura é proprietário da Levain Escola de Panificação e Confeitaria, na Vila Mariana, em São Paulo. Chef há 28 anos, Shimura também é diretor do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de São Paulo (Sindipan), autor do livro 'Os Pães Que Mais Gosto' e professor e consultor técnico em panificação e gestão, treinamento e capacitação de pessoal de diversos empreendimentos nacionais e internacionais.

Durante o evento, Shimura conversará com toda a audiência e com a consultora de negócios do Sebrae-SP, Juliana Berbert. Enquanto coloca a mão na massa com uma receita deliciosa para a audiência, o Chef contará sobre sua experiência. A partir dela, ele mostrará que com determinação, foco, estratégia, conhecimento técnico e produtos diferenciados é possível tornar uma empresa competitiva no mercado da alimentação e panificação. 

Todos os participantes poderão fazer perguntas ao vivo durante o chat da transmissão que será feita pela página do YouTube do Sebrae-SP.

De acordo com a pesquisa 'Indicadores da Panificação e Confeitaria Brasileira 2020', realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip), o setor conseguiu minimizar os grandes efeitos colaterais da crise gerada pela pandemia de covid-19 frente aos demais segmentos. O faturamento do setor em 2020 foi de R$ 91,94 bilhões.

"Chegou o momento de olhar para o que passou como um grande aprendizado e já planejar os próximos desafios. O setor de alimentação e panificação possui muitas oportunidades e o Sebrae-SP está ao lado dos empreendedores e empreendedoras para ajudar na busca por soluções inovadoras dentro do segmento", comenta o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem