Santos retoma shows nos teatros municipais

Eventos homenagearão profissionais da limpeza urbana e manutenção

Kiko Zambianchi se apresentará no Teatro Braz Cubas | Divulgação

Duas apresentações musicais marcarão a retomada dos shows nos teatros municipais de Santos. Neste sábado e domingo, dias 6 e 7, às 20h, George Israel e Kiko Zambianchi, respectivamente, se apresentarão no palco do Teatro Municipal Braz Cubas.

Mais notícias


Ambos os espetáculos homenagearão os profissionais da limpeza urbana e manutenção de Santos, que trabalharam incessantemente durante a pandemia. Eles curtirão as apresentações gratuitamente.

Os shows seguirão rigorosamente os protocolos do Plano SP e os espectadores terão que apresentar o passaporte da vacina (em papel ou on-line), antes de entrar no Teatro Municipal. Dentro da casa de espetáculos, todos terão à disposição álcool em gel e será obrigatório o uso de máscaras.

Baile do George

George é compositor de hits clássicos do rock nacional, saxofonista da Banda Kid Abelha e parceiro de nomes como Cazuza, Leoni, Léo Jaime, Toni Garrido e Frejat. O show do dia 6, batizado de Baile do George, terá vários sucessos mesclados a uma viagem profunda em suas influências musicais, de uma forma dançante e interativa.

Para tal, o saxofonista fez uma imersão em sua trajetória, pesquisando e relembrando canções desde a época em que atuava como DJ nas festas cariocas, influenciado pelo soul de Hyldon e Tim Maia, pelo swing de Jorge Ben Jor e pelo caldeirão de misturas dos Novo Baianos e Mutantes.

Uma experiente banda formada por Kadu Menezes (bateria), Guilherme Schwab (guitarra) e Odeid (baixo), contando com o auxílio luxuoso de um naipe de sopros, vai tocar canções dançantes da música brasileira e consagrados hits compostos por George Israel.

Kiko Zambianchi

O cantor Kiko Zambianchi se apresenta no dia 7, acompanhado de sua nova banda, formada por músicos que se destacam em projetos que vão desde o jazz instrumental ao blues e rock. O resultado dessa fusão é a versatilidade que permitiu que Kiko Zambianchi incluísse no novo show um repertório variado: grandes clássicos repaginados, hits lançados por outros artistas como Marina Lima e Capital Inicial, músicas do seu terceiro álbum ‘Kiko Zambianchi’, que apresenta uma grande influência do funk e soul, e futuros lançamentos que sairão pelo seu selo New House.

Este novo show estreou no festival Rock Brasil 40 anos no dia 17 de outubro, em uma apresentação contagiante. A convergência das diversas vivências musicais dos seus integrantes trouxe uma experiência musical original.

Os integrantes da banda são: Vinicius Santos Chagas (saxofone), Mateus Schanoski (teclado), Glécio Santos do Nascimento (contrabaixo), Lucas Caldeira Gomes (trompete), Marcello Schevano (guitarra) e Eduardo Souto Escalier (bateria).

Os dois shows são realizados pela Secretaria de Cultura de Santos (Secult) em parceria com governo do Estado de São Paulo, via programa Circuito SP.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem