Santos abre inscrições para curso de motorista profissional

Capacitação é obrigatória para trabalho como taxista, em transporte escolar e autolotação

Município oferece 40 vagas | Reprodução

As inscrições para o curso de Aperfeiçoamento Profissional de Motoristas estarão abertas no site da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos, a partir de 3 de novembro. A capacitação é oferecida gratuitamente, sendo obrigatória para interessados em trabalhar como taxista, condutor de transporte escolar e de autolotação na cidade.

Mais notícias

Castramóvel atende na Vila do Bem Chácaras em novembro

As 40 vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de acesso ao site da companhia. Feito o cadastro pelo portal, o motorista deverá enviar, por WhatsApp, foto legível da CNH e cópia do comprovante de residência em Santos (expedido com data máxima de 90 dias).

Nesta que será a penúltima edição do ano, as aulas ocorrerão entre os dias 22 a 30 de novembro, iniciando sempre às 8h30. Serão realizadas na Universidade Paulista (Unip – Av. Francisco Manoel s/nº, Vila Mathias), respeitando o distanciamento e com uso obrigatório de máscara.

Ao todo, serão ofertadas sete aulas com os seguintes temas: direção defensiva, legislação de trânsito, noções de mecânica, primeiros socorros, relações humanas, legislação municipal e turismo.



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem