Instituto Procomum promove mostra Reencontro LAB

A ação contará com atividades presenciais e transmissões on-line até o dia 23

Intuito é partilhar o conteúdo dos projetos realizados durante o ano | Divulgação
Intuito é partilhar o conteúdo dos projetos realizados durante o ano | Divulgação

O Instituto Procomum, organização sem fins lucrativos, realiza até o dia 23 de novembro a mostra Reencontro LAB. O intuito é partilhar o conteúdo produzido nos projetos realizados ao longo de 2021, ano em que a entidade completa cinco anos de existência. 

Mais notícias

- Novembro Azul promove ações pela saúde masculina

- Morre Marília Mendonça em queda de avião, em Minas Gerais

Além de atividades presenciais abertas na sede do Instituto, na rua Sete de Setembro, 52, na Vila Nova, em Santos, haverá também transmissões on-line e conteúdos inéditos disponíveis no site oficial. No modo presencial, haverá limitação de público, uso obrigatório de máscara e apresentação de carteirinha de vacinação.

A programação será promovida durante três semanas, cada uma delas focada em uma ação específica. A primeira encerra neste sábado, 6, com o Circuito Territórios Comuns. Na próxima semana, entre os dias 8 e 13, será da Colaboradora Artes e Comunidades e, de 16 a 20 de novembro, o LAB Negritudes (16 a 20 de novembro).

A programação desta semana iniciou na quarta-feira, 3, com o lançamento do site e a transmissão da video-performance “Brada – Príncipe Guerreiro”, seguida de atividade sobre a permacultura com o Grupo de Trabalho de Permacultural e Coletivo Verde Mato.

Programação deste sábado, 6

Às 11h30 no Lab Procomu

Vivência “Memórias Periféricas“ - O grupo Circo Periférico compartilhará o processo criativo da exposição “Memórias periféricas”, contando sobre as histórias que perpassam suas apresentações.

Às 15h no Lab Procomum
Espetáculo “Linha Vermelha”, com a Cia. Dual. Combinando dança, teatro e música, o espetáculo Linha Vermelha, da Cia. Dual Cena Contemporânea, mergulha na estética das óperas e comédias do Brasil do século 18 para estabelecer diálogos com questões culturais e sociais contemporâneas.

Às 16h30 no Lab Procomum
Vivência “Lamber O Comum”. Será feito um tour pelo LAB centrado no processo de criação dos lambe-lambes dispostos no espaço. Também haverá espaço para que os participantes façam suas próprias colagens.  

Às 18h Transmissão via Youtube: @institutoprocomum
Lançamento do Videoclipe “Território Baixada”. Será lançado o videoclipe “Território Baixada” com participações de Alê Ameida; Grupo Imagreen: Mary Pozett, Zilla, LM’C Baixada; Grupo Crime: Meduza Braba e 777 Criminosa; Grupo Moç: Izzy e Leal e produção de Nanne Bonny e Keruvi.

Instituto Procomum

O Instituto Procomum é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para ativar e participar de redes cujo foco é promover a transformação social e inventar um mundo comum entre diferentes. Mais informações sobre a entidade podem ser obtidas no site.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem