Festa da Tainha de Bertioga inicia amanhã

Convite custa R$ 120 e atende até três pessoas

Maior evento gastronômico da cidade será realizado até 5 de dezembro | Divulgação/PMB
Maior evento gastronômico da cidade será realizado até 5 de dezembro | Divulgação/PMB

A tradicional Festa da Tainha de Bertioga inicia nesta sexta-feira, 5, movimentando a Tenda de Eventos ao lado do Parque dos Tupiniquins, a partir das 19h30. Os convites para a 44ª edição do evento custam R$ 120 e dão direito a uma tainha na brasa, servida espalmada, arroz, farofa, vinagrete e pão. O prato serve até três pessoas. Quem preferir pode fazer a retirada pelo sistema take-away.

Mais notícias


O espaço também contará com brinquedos para as crianças e estandes para venda de batatas fritas, doces e bebidas. Além disso, haverá sinal de wi-fi liberado para quem passar pelo local. As imagens do evento serão transmitidas ao vivo pelo aplicativo e site Tudo em Bertioga.

A festa ocorre aos fins de semana e segue até o dia 5 de dezembro. Às sextas-feiras, o jantar é servido a partir das 19h30. Aos sábados, almoço inicia ao meio-dia e jantar a partir das 19h30. Aos domingos é servido apenas o almoço a partir do meio-dia.

Festa da Tainha de Bertioga

A Festa da Tainha de Bertioga é realizada pelo Lions Clube, com o apoio da prefeitura. Todo valor arrecadado com o festival é destinado a projetos sociais na cidade.

O Lions entrega enxovais para recém-nascidos, cadeiras de roda e banho, andadores e muletas, além de fazer doações de cobertores, roupas, alimentos, kits de higiene e máscaras de proteção para ajudar os munícipes durante este período de pandemia.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem