Bourbon Folk & Blues leva a banda Ira! para Ilhabela

Nasi e Edgard Scandurra apresentam o Ira! Folk no evento

 Show com a dupla será no domingo | Ana Karina Zaratin/Divulgação

 

Mais uma edição do Bourbon Folk & Blues movimenta Ilhabela no próximo fim de semana. O evento, realizado entre os dias 5 e 7 de novembro, contará com artistas consagrados e ascendentes da música folk e nova geração do blues, além das apresentações dos músicos locais. A programação será realizada no Centro Cultural da Vila.


Mais notícias


  

Nesta edição, o Bourbon Folk & Blues Ilhabela 2021 contará com 12 apresentações no fim de semana com grandes nomes da música nacional, como Ira! Folk, Vanessa Jackson, The Simi Brothers e Vasco Faé.

 

Destaque do evento, no domingo, 7, a banda Ira! apresenta seu projeto Ira! Folk, com toda a energia característica do grupo. Os músicos Nasi e Edgard Scandurra, fazem um show intimista com clássicos da banda, executados, de acordo com eles, “de forma acústica e visceral, porém pujante e encorpado”.

 

A prefeitura informou que a edição seguirá todos os protocolos de segurança da covid-19. A acomodação será para que todos os participantes apreciem os shows sentados e com distanciamento seguro entre as mesas. O evento será restrito para 500 pessoas sentadas. Na entrada, será exigido o comprovante de vacinação.

 

“Aos poucos e de forma segura vamos retomando as atividades e eventos na cidade. Mesmo que de forma limitada, este é o segundo evento com presença de público que vamos realizar e, sem dúvidas, este será mais um evento musical que movimenta o cenário turístico da cidade”, destacou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

 

O Bourbon Folk & Blues Ilhabela 2021 tem a curadoria do Bourbon Street de São Paulo e é realizado pela prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, Fundação Arte e Cultura de Ilhabela e Secretaria de Turismo. Os shows terão transmissão ao vivo no facebook.com/tribunadopovo e na Rádio Ilhabela FM (87,5).

 

Prepare-se para mais um festival incrível, descontraído, com novas tendências e shows especialmente montados e dirigidos para o evento. 

Programação do Bourbon Folk & Blues

Sexta, 5 de novembro

18h30 - George Moon

20h – Marcelo Cotarelli - Quarteto Sambalanço

21h30 – Vanessa Jackson

 

Sábado, 6 de novembro

18h30 - OrangoDjango

19h30 – intervalo com Vasco Faé

20h – Felipe Blu

21h – intervalo com Vasco Faé

21h30 – The Simi Brothers

 

Domingo, 7 de novembro

18h30 - Jazz à Paulista

19h30 – intervalo com Vasco Faé

20h – Ira! Folk

21h – intervalo com Vasco Faé

21h30 – Ska Jazz

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem