Arena Freestyle Show é transmitido direto de Caraguatatuba

Transmissão ocorrerá a partir das 20h30, pelo Youtube e pelo canal Bandsports

Quem quiser, poderá assistir as disputas no local | Divulgação
Quem quiser, poderá assistir as disputas no local | Divulgação

No roteiro das principais competições esportivas do Brasil, Caraguatatuba recebe um grande show de manobras radicais com os melhores nomes do país quando o assunto é o freestyle. A cidade é palco neste sábado, 6, a partir das 20 horas, do Arena Freestyle Motocross, em uma etapa válida pelo Campeonato Brasileiro da modalidade. A competição será em uma grandiosa estrutura na Praça de Eventos Porto Novo. O evento será transmitido ao vivo, via Youtube, e também pelo canal Bandsports.

Mais notícias

- Novembro Azul promove ações pela saúde masculina

- Praias de Guarujá têm mais de 70 reservas de casamentos até fim do ano

A gigante esportiva dos canais por assinatura será a grande responsável por apresentar o evento e, consequentemente, Caraguatatuba para todo o Brasil. De acordo com a programação oficial do canal, o Arena Freestyle Motocross entra ao vivo a partir das 20h30 para todo o país. O evento segue ao vivo na programação do Bandsports até às 22h30, quando se encerram as disputas. Presente em todas as operadoras por assinatura, o Bandsports é sintonizado nos seguintes números: 75 ou 575 NET; 75 ou 575 CLARO; 463 ou 575 VIVO; 114 ou 168 OI; e 210 ou 610 SKY.

Os fãs do motocross que garantirem sua participação no evento poderão acompanhar de perto uma estrutura grandiosa, com rampas de até 20m e que farão com que os melhores pilotos do Brasil e alguns dos melhores do mundo levem suas motos ao limite, garantindo um verdadeiro show de manobras radicais.

O maior nome da modalidade no Brasil e respeitado no mundo inteiro, Fred Kyrillos é presença certa no evento, mas dessa vez apenas como comentarista, já que se recupera de uma lesão. Além dele, nomes como Marcelo Simões, que já foi seis vezes Campeão Brasileiro e Campeão Mundial Best Whip na Alemanha e Gian Bergamini, que já conquistou o título dos Jogos Urbanos e foi o primeiro brasileiro a participar dos X-Games e do Night of the Jumps, estarão presentes na busca da vitória na etapa da Caraguatatuba.

Ingressos para a Arena Freestyle Show

O Arena Freestyle Show fará parte de uma grande ação social desenvolvida em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. Para isso, os ingressos para as arquibancadas não serão vendidos, mas trocados por dois quilos de arroz ou de feijão.

Três pontos de troca para os ingressos foram disponibilizados: Universo Honda Caraguá (rua Major Aires, 379, no Centro); Sthill Serramar Shopping (avenida. José Herculano, 1086, no Pontal Santamarina); e Boa Forma Nutrição Esportiva (rua Altino Arantes, 473, no Centro).

Os portões serão abertos às 19 horas, e os pilotos participarão de sessão de autógrafos às 19h30 para, meia hora depois, iniciarem as apresentações. O evento, supervisionado pela Liga Nacional de Esportes a Motor, está previsto para encerrar às 22h30. A Arena Freestyle Show será realizada na Praça de Eventos Porto Novo, na alameda José Francesconi, 1.690. 

A competição é uma realização da prefeitura de Caraguatatuba, com patrocínio da Monster Energy e Ipiranga Lubrificantes, além de apoio da M.C.B. – Moto Channel Brazil, PRO Moto e Dirt.

Equipe Força e Ação

Além do show de manobras radicais da noite deste sábado, o Arena Freestyle terá ainda um verdadeiro espetáculo no domingo, 7, a partir das 10 horas, com a apresentação da Equipe Força e Ação. Ela tornou-se conhecida em todo o Brasil e no mundo, em países como o Japão e Estados Unidos, além da América Latina e Europa.

Durante o show de uma hora, o grupo de pilotos profissionais e confederados realiza manobras com motocicletas de 110 a 1000 cilindradas e um quadriciclo. São exibidas mais de 50 manobras diferentes com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo! Um show que encanta o público por onde passa, arrojado e emocionante onde máquinas e pilotos entram em fusão com a adrenalina e a emoção.

Para este show, a entrada será gratuita.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem