Ubatuba sedia I Mostra de Saberes Artesanais do Litoral Norte

Evento realizado no Teatro Municipal conta também com versão digital

Ubatuba celebra seu aniversário de emancipação neste mês e, uma das atividades da programação é a I Mostra de Saberes Artesanais do Litoral Norte, que ocorre até 7 de novembro.

Mais notícias

-  Festa da Tainha de Bertioga tem valor do convite definido  

-  INSS alerta contra golpes que prejudicam aposentados 

O evento contará com a apresentação de 120 artistas, na Sala de Exposições do Teatro Municipal de Ubatuba, localizado no Centro Histórico, na Praça Exaltação à Santa Cruz, 22.

Mostra de Saberes Artesanais do Litoral Norte

As obras estão divididas nas categorias: adornos, acessórios e vestuários; decorativos; utilitários e/ou educativos; típicos/tradicionais. A mostra premiará os artistas vencedores de cada categoria, a partir do voto popular e desempenho nas redes sociais.

O evento integra o III Fórum de Saberes Artesanais, contemplado pelo Prêmio Proac 32/2020, que ocorre em formato híbrido, on-line e presencial, em diferentes pontos da cidade. Nesta terceira edição, o evento incorpora novos formatos às atrações, como os podcasts, com um novo episódio divulgado todas às terças-feiras.

Mais informações, assim como a programação completa do III Fórum de Saberes Artesanais podem ser acessadas no site oficial

O evento também pode ser seguido no Instagram, Facebook e Spotify.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem