Prefeitura de Bertioga altera expediente no feriado prolongado

Serviços essenciais serão mantidos no período

Expediente é alterado a partir de sexta-feira | Foto: Divulgação/PMB
Expediente é alterado a partir de sexta-feira | Foto: Divulgação/PMB


O feriado prolongado alterará o expediente das repartições públicas municipais. Na sexta-feira, 29, será o Dia do Servidor Público e, na terça-feira, 2, Finados. A prefeitura decretou ponto facultativo na segunda-feira, 1. 

Mais notícias

- São Sebastião espera 200 mil turistas no feriado prolongado

A prefeitura informou que não haverá atendimento ao público nas repartições nestas datas. Os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo, segurança pública e limpeza urbana serão mantidos.

Expediente no feriado prolongado

* Paço Municipal – Não haverá expediente nas secretarias e departamentos localizados no Paço Municipal

* Desenvolvimento, Trabalho e Renda - A Vila do Bem Centro e a Vila do Bem Boraceia – Administração Regional Norte, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros, seguem o expediente Paço Municipal, sem atendimento.

* Saúde – O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal seguem com atendimento 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está disponível pelo número 192.

Demais serviços de saúde, como Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância em Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fecham.

Não haverá vacinação contra a covid-19 nos feriados e ponto facultativo.  A campanha será retomada na próxima quarta-feira, 3, no Ginásio de Esportes Alberto Alves e Vila do Bem Chácaras, das 9h às 16 horas, e Vila do Bem Boraceia, das 9 às 13 horas.

* Turismo – Não haverá expediente. O Forte São João permanece fechado à visitação em razão de reforma e montagem da nova exposição. O Parque dos Tupiniquins, localizado no entorno do Forte São João, estará aberto, das 9h às 18 horas.

* Serviços Urbanos – Serviços essenciais como coleta de lixo, limpeza de praia, varrição de ruas e cemitério funcionam normalmente.

* Segurança - A fiscalização de comércio ambulante e a Guarda Civil Municipal permanecem em plantão, intensificando as ações durante o ponto facultativo.

O pátio municipal estará funcionando de sábado, 30, a terça-feira, 2, das 12h às 18 horas para liberação de veículos.

A Guarda Civil Municipal (GCM) e Diretoria de Operações Ambientais (DOA) continuarão a atender em regime de 24 horas, pelo número 153, assim como a Defesa Civil, pelo 199.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem