PM recupera dezenas de cartões bancários em Maresias

Acusados estariam aplicando golpes com cartões bancários em Maresias

Suspeitos estavam também com seis máquinas para as transações | Foto: Divulgação/Polícia Militar
Suspeitos estavam também com seis máquinas para as transações | Foto: Divulgação/Polícia Militar

Cinco suspeitos de praticarem golpes com cartões de crédito foram detidos pela Força Tática da Polícia Militar no bairro de Maresias, na costa sul de São Sebastião. A abordagem ocorreu nesta segunda-feira, 11, na rua Sebastião Romão Cesar. Com os envolvidos, foram apreendidos 32 cartões, seis máquinas de cartão, além de quatro celulares.

Mais notícias

-  Outubro é marcado pela retomada dos eventos esportivos em Bertioga

-  Festa da Tainha de Bertioga tem valor do convite definido  

Por volta das 2h10, uma equipe da PM estava em patrulhamento quando recebeu a denúncia de que cinco homens estariam aplicando golpes com cartões bancários. Rapidamente, eles localizaram dois suspeitos, sendo que os outros três tentaram fugir, mas também foram detidos.

Eles confessaram o crime e disseram que estavam em dois veículos, sendo um Sportage e um HB20 estacionados próximo dali. Com eles, foram encontradas seis máquinas para efetuarem as transações e quatro celulares. Já nos carros estavam os 32 cartões.

Todo material foi apreendido para investigação. A Secretaria da Segurança Pública informou que, no momento, é necessária a obtenção de mais informações sobre as possíveis movimentações financeiras realizadas. Como nenhuma vítima foi localizada ou apresentou queixa, os suspeitos responderão em liberdade. O caso foi registrado como localização e apreensão de objetos no 2º DP do município

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem