Passeio noturno de bonde vira atração permanente em Santos

O bonde tem capacidade para 36 pessoas a cada saída

Nesta sexta-feira, 8, a música ficará a cargo do violinista Bruno Groke | Foto: Divulgação/PMS
Nesta sexta-feira, 8, a música ficará a cargo do violinista Bruno Groke | Foto: Divulgação/PMS

Santos contará com mais uma atração para moradores e turistas, o passeio noturno de Bonde Arte. A saída teve sucesso de público durante a Primavera Criativa e agora passará a ser uma atração permanente da cidade, sempre na segunda sexta-feira de cada mês.

-  Feriado prolongado: Previsão é de chuva no litoral

Nesta sexta-feira, 8, estão programadas três saídas do bonde, às 18h, 19h e 20 horas, tendo o violonista Bruno Robalo Groke como atração musical. 

Passeio noturno do bonde

O evento noturno é um reforço para estimular a movimentação e o comércio na região, aproveitando a demanda de público desse horário, explicou a prefeitura. Conforme detalhou, durante a Primavera Criativa, o passeio, em cinco viagens (duas extras), chegou a ter 150 participantes. O bonde tem capacidade para 36 pessoas em cada saída.

O chefe do Departamento de Marketing e Serviços Turísticos da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), Leonardo Carvalho, espera um novo sucesso de público.
“A ideia é um retorno daquele aspecto da Rua XV de Novembro do passado, um grande encontro de happy hour, só que com uma cara um pouco diferente, porque o bonde faz esse pano de fundo”, diz.

No happy hour, prometeu Carvalho, haverá cervejas artesanais, com dois carros montados na área entre a estação de embarque do Valongo e o Museu Pelé.

Os ingressos para o passeio noturno custam R$ 7 e estarão disponíveis a partir das 14h de sexta-feira, 8, na bilheteria do bonde, no Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1, Valongo).
Dentro da programação, o Museu Pelé terá horário estendido até as 20 horas, com entrada franca.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem