Orquidário tem programação para todas as idades até o fim do mês

Menores de 8 anos e maiores de 65 têm entrada gratuita

Atividades monitoradas estão incluídas na programação |Foto: Marcelo Martins/PMS
Atividades monitoradas estão incluídas na programação |Foto: Marcelo Martins/PMS

O Orquidário Municipal de Santos, equipamento instalado na Praça Washington s/nº, conta com uma programação repleta de diversão e contato com a natureza para crianças e adultos até o fim de outubro. 

Mais notícias

-  Festa da Tainha de Bertioga tem valor do convite definido  

- Tributos de Santos terão reajuste de 8,99% em 2022 

Todas as terças-feiras, das 9h às 12 horas, é realizada a Feira de Orgânicos, na saída do parque, com direito a doação de biofertilizante e mudas de Panc, as plantas alimentícias não convencionais, além de informações sobre como ter uma composteira. A entrada é gratuita.

Aos sábados e domingos, das 10h às 13 horas e das 14h às 17 horas, são realizadas atividades monitoradas abertas aos visitantes, informações sobre os animais silvestres, visita na Trilha do Mel, confecção de monóculo e observação de aves para crianças de até 6 anos.

Nestes dias, os ingressos no Orquidário custam R$ 8 reais. Menores de 8 anos e maiores de 65 anos têm entrada gratuita. Crianças entre 8 e 12 anos, estudantes e professores da rede pública pagam meia entrada mediante apresentação de documento.

Live do Orquidário de Santos

Na quinta-feira, 21, também será promovido o evento Ideias Verdes, a partir das 18 horas. Trata-se de uma live no Instagram da Educação Ambiental do parque com responsáveis por perfis da rede social que começaram durante a pandemia e possuem temática ambiental.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem