Operação Lei e Ordem barra sete veículos na entrada de Bertioga

Prefeitura divulgou o balanço da operação intensificada no feriado prolongado

Força-tarefa também atendeu a 74 ocorrências de perturbação de sossego | Foto: Felipe Magalhães/PMB
Força-tarefa também atendeu a 74 ocorrências de perturbação de sossego | Foto: Felipe Magalhães/PMB

O balanço da Operação Lei e Ordem, realizada pela prefeitura de Bertioga durante o feriado prolongado, foi divulgado nesta quinta-feira, 14. A ação resultou em fiscalização, autuações e remoção de veículos.

Mais notícias

-  Festa da Tainha de Bertioga tem valor do convite definido  

-  INSS alerta contra golpes que prejudicam aposentados 

Ao todo, 48 veículos foram removidos por estacionamento em locais proibidos e sete barrados por falta de documento de autorização para entrada na cidade. Houve ainda uma apreensão por transporte clandestino de passageiros, remoção de dois patinetes elétricos por falta de habilitação e descumprimento das normas de trânsito, além do recolhimento de um veículo, já que o motorista não apresentava habilitação.

A operação também somou 193 autuações de trânsito, 222 veículos fiscalizados, nove estacionamentos vistoriados, 74 atendimentos de perturbação de sossego, 10 autuações pela Vigilância Sanitária e quatro autuações em estabelecimentos comerciais, feitas pelo setor de Imposto Sobre o Serviço (ISS).

A força-tarefa é formada pela Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Trânsito (DTT), Departamento de Operações Ambientais (DOA), Fiscais ISS, Abastecimento e Vigilância à Saúde, com o apoio da Polícia Militar (PM) e Associação Amigos da Riviera.



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem