Liberada terceira dose para pessoas com comorbidades

Bertioga iniciou a aplicação em pessoas com comorbidades vacinadas até 31 de maio

Imunização de pessoas com comorbidades é realizada nos três postos da campanha | Foto: Divulgação/PMB
Imunização de pessoas com comorbidades é realizada nos três postos da campanha | Foto: Divulgação/PMB

Bertioga liberou nesta terça-feira, 26, a aplicação da terceira dose da vacina contra a covid-19 em pessoas com comorbidades. É necessário que a vacinação com a segunda dose tenha ocorrido até 31 de maio. A campanha acontece nos três postos de vacinação da cidade.

Mais notícias

- Petrobras anuncia novo aumento da gasolina e do diesel nas refinarias

- Prefeitura assume gestão do prédio da antiga Cadeia e Fórum de Ilhabela

A ação é realizada de segunda a sexta-feira, no Ginásio de Esportes Alberto Alves e Vila do Bem Chácaras, das 9h às 16 horas, e na Vila do Bem Boraceia, das 9h às 13 horas. Para este público não é necessário agendamento on-line.

Para ser vacinado, o grupo deve apresentar um documento que comprove a comorbidade, carteira de vacinação, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência no município.

Além deste novo público, podem receber a dose adicional as pessoas acima de 60 anos, profissionais da saúde e educação vacinados com a segunda dose até o dia 31 de maio. Os imunossuprimidos, imunizados com a segunda dose há mais de 28 dias, também podem ser vacinados com a terceira dose.

O Ginásio de Esportes Alberto Alves está instalado na avenida Manoel da Nóbrega, 273, no Centro. Já a Vila do Bem Chácaras, na rua São Gonçalo, s/n, e a de Boraceia, na rua Henrique Arcuri, 99.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem