Inscrições abertas para o campeonato Surf Treino

Primeira etapa será realizada no Píer da Riviera de São Lourenço

Campeonato será realizado em novembro, nas praias de Bertioga | Arquivo/PMB
Campeonato será realizado em novembro, nas praias de Bertioga | Arquivo/PMB

As praias de Bertioga devem ficar agitadas em novembro com o campeonato ‘Surf Treino’. A primeira etapa classificatória será nos dias 6 e 7, no Píer da Riviera. Já nos dias 20 e 21 será realizado o bate e volta, na Praia da Enseada, em frente a Praça de Esportes Radicais, no Centro. As largadas estão programadas para às 7 horas.

Mais notícias

- Bertioga realiza Corujão da Vacinação nesta quinta 

- Morros de Santos estão em estado de atenção

A competição é realizada pela Associação Bertioguense de Surf, com supervisão da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf) e apoio da prefeitura. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de outubro por meio do Whatsapp (13) 99678-4890.

Os competidores que optarem por disputar as categorias locais, terão disponíveis os confrontos nas modalidades Pro AM, Master, Sub 10 a 18, Longboard, SUP Wave, Open Feminino e Feminino sub 16. Já nas categorias SP, os atletas poderão disputar o SP 1, SP 2, Master, Longboard, Sub 16 SP e Feminino.  

De acordo com os organizadores, os atletas classificados no ranking municipal representarão Bertioga no circuito paulista ‘Hang Loose Surf Attack’ previsto para ser realizado em dezembro. Mais informações podem ser obtidas no Whatsapp (13) 98158-6945 ou pelo Instagram @surftreinopierdariviera_.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem