Iluminação pública passa por manutenção com força-tarefa

Ação foi tomada com o término da licitação e contratação de nova empresa

Até o momento, foram atendidos 700 pontos da cidade | Foto: Felipe Magalhães/PMG
Até o momento, foram atendidos 700 pontos da cidade | Foto: Felipe Magalhães/PMG

A prefeitura de Bertioga iniciou na última semana uma força-tarefa para manutenção da iluminação pública. Equipes foram deslocadas e, até o momento, atenderam a aproximadamente 700 pontos ao longo da cidade. Os serviços são realizados inclusive no período noturno. 

Mais notícias

- Castramóvel atende na Vila do Bem Chácaras em novembro

- São Vicente oferece cursos de qualificação com bolsa-auxílio 

O diretor de Gestão Energética, Nelson Simões informou que, até o fim de novembro, toda a cidade deve receber a manutenção. “Os bairros Boracéia, Morada da Praia, Riviera e parte do Costa do Sol e Rio da Praia já foram contemplados com os serviços de revisão, restauração e substituição de lâmpadas e reatores", afirmou.

Para o secretário de Serviços Urbanos, Tadeu Julião, “a revitalização das luminárias garante mais visibilidade e segurança aos moradores. As equipes de zeladoria estão trabalhando com muito empenho nesta força-tarefa, com plantões noturnos e diurnos”.

Os problemas de iluminação pública têm sido constantemente relatados nas redes sociais por moradores dos mais diversos bairros da cidade. O secretário esclareceu que a ação foi retomada com o fim do processo de licitação e contratação da nova empresa fornecedora de insumos em outubro.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem