Ilhabela vira cenário para o programa MasterChef

Episódio foi gravado na Praia do Siriúba, na região norte da Ilha

Jurados e apresentadora estiveram com os participantes nas gravações, em agosto | Divulgação/PMI
Jurados e apresentadora estiveram com os participantes nas gravações | Fotos: Divulgação/PMI

A Praia do Siriúba, região norte de Ilhabela, foi palco para as gravações do próximo episódio do programa MasterChef Brasil. As cenas irão ao ar na próxima terça-feira, 12, a partir das 22h30, na TV Bandeirantes.  

Mais notícias

-  Feriado prolongado: Previsão é de chuva no litoral

-  Corpo de jovem desaparecida é concretado em obra

A gravação do episódio ocorreu no mês de agosto e, para o prefeito Toninho Colucci, é mais uma grande ação da retomada econômica do município, divulgando e levando o nome de Ilhabela para todos os cantos do país. “O MasterChef foi um dos primeiros programas culinários da televisão brasileira e, estar em Ilhabela, nos dá uma visibilidade grande, importante neste momento que estamos retomando a economia e esperando os turistas", disse.

A etapa em Ilhabela é uma ação de publicidade para divulgar as belezas do município, ainda mais com a crescente dos destinos nacionais neste momento da pandemia causada pela covid-19.

Entre outras campanhas para a retomada econômica, o município se consolidou como o paraíso do home-office, com o Anywhere Office (trabalho em qualquer lugar), que movimentou os meios de hospedagem para pessoas que optaram por um “escritório na praia”.

MasterChef Brasil

O reality show culinário está em sua 8ª temporada, que contou inicialmente com 22 participantes, que elaboram pratos, que precisam conquistar o paladar e os olhos dos jurados: Érick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo. O programa é apresentado por Ana Paula Padrão.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem