Feriado prolongado em Bertioga terá força-tarefa

Operação visa conter aglomerações e festas clandestinas, os chamados 'pancadões'

População poderá realizar denúncias pelo telefone 153 | Foto: Felipe Magalhães/PMB
População poderá fazer denúncias pelo telefone 153 | Foto: Felipe Magalhães/PMB

O feriado prolongado pelo Dia da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, celebrado no dia 12, contará com uma força-tarefa em Bertioga para conter aglomerações e festas clandestinas, os chamados 'pancadões'. As ações serão intensificadas a partir desta sexta-feira, 8, e também visam evitar a disseminação da covid-19.

Mais notícias

-  Feriado prolongado: Previsão é de chuva no litoral

-  Corpo de jovem desaparecida é concretado em obra 

Durante as rondas, serão fiscalizados estabelecimentos comerciais e blitz para coibir possíveis 'pancadões'. A força-tarefa, denominada 'Lei e Ordem', também atenderá aos chamados da população por meio do telefone 153.

“Esta é uma ação que já acontece de forma periódica na cidade, porém, com a chegada do feriado prolongado, será intensificada, a fim de garantir a segurança dos munícipes. Contamos com o apoio da população”, comentou a secretária de Segurança e Cidadania, Thalita Walperes.

A força-tarefa é formada pela Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Trânsito (DTT), Departamento de Operações Ambientais (DOA), Fiscais do ISS, Abastecimento e Vigilância à Saúde, com o apoio da Polícia Militar (PM), e Conselho Tutelar, quando necessário.


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem