Estado firma convênio para Bom Prato de Praia Grande

Inauguração da nova unidade está prevista para o início de 2022

Prefeita Raquel Chini e secretária estadual Célia Parnes assinaram documento nesta quinta-feira | Foto: Divulgação/Governo de SP
Prefeita Raquel Chini e secretária estadual Célia Parnes assinaram documento nesta quinta-feira | Foto: Divulgação/Governo de SP

A cidade de Praia Grande contará com uma nova unidade do restaurante Bom Prato. O convênio foi firmado nesta quinta-feira,14, pela secretária estadual de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, e a prefeita, Raquel Chini, junto à Organização da Sociedade Civil (OSC), a Associação de Promoção Social e Assistência Social Estrela do Mar (APASEM), que será responsável pela gestão do equipamento. Participaram também do ato, o Secretário de Promoção Social de Praia Grande, José Carlos, e o presidente da APASEM, José Marques.

Mais notícias

-  Festa da Tainha de Bertioga tem valor do convite definido  

-  INSS alerta contra golpes que prejudicam aposentados 


"Essa é uma etapa importante para o município de Praia Grande receber prontamente a unidade do Bom Prato, garantindo comida no prato, principalmente para a população em maior vulnerabilidade social", destacou Célia Parnes.

Novo Bom Prato

O investimento estadual será de R$ 1 milhão, e o restaurante deve ser inaugurado no início do próximo ano. A expectativa é de que a unidade sirva 1.500 refeições por dia à população em situação de vulnerabilidade social. Com esta unidade, a região da Baixada Santista somará nove equipamentos oferecendo refeições de qualidade e nutritivas a um custo acessível, R$ 1,00.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem