Dia 'V': Bertioga vacina contra a covid-19 neste sábado

Campanha contra a covid-19 será realizada no Ginásio de Esportes Alberto Alves

Foco é a atualização vacinal de quem não seguiu o calendário | Foto: Renato Inácio/PMB
Foco é a atualização vacinal de quem não seguiu o calendário | Foto: Renato Inácio/PMB

Bertioga realizará neste sábado, 2, o Dia 'V’ de vacinação contra a covid-19. A campanha, iniciativa do governo do estado, ocorrerá no Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 8h às 17 horas. O intuito é a aplicação de primeiras, segundas e terceiras doses em quem não conseguiu seguir o calendário.

Mais notícias

-  Carro desgovernado mata pedestre em Boraceia | VÍDEO 

Hipermercado em Santos é multado após incidente em elevador 

Doses

A primeira dose é destinada aos adolescentes de 12 a 17 anos e adultos acima de 18 anos, sendo necessário o agendamento no site da campanha de vacinação.

Já para receber a segunda dose ou a dose adicional não é preciso agendar. Poderão tomar a terceira dose os idosos com 70 anos ou mais, imunizados há mais de seis meses, e imunossuprimidos, vacinados há mais de 28 dias.

Documentos

Pessoas com idade acima de 12 anos precisam apresentar comprovante de residência na cidade, documento de identidade com foto, CPF, cartão SUS (se possuir) e protocolo de agendamento. Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis ou apresentar um termo de responsabilidade preenchido e assinado pelos mesmos.

Para a segunda e terceira dose, o interessado deve comparecer ao Ginásio com a carteira de vacinação, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência no município.

O Ginásio de Esportes Alberto Alves está instalado na avenida Manoel da Nóbrega, 273, no Centro.


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem