Carro desgovernado mata pedestre em Boraceia | VÍDEO

Atropelamento que resultou em morte de pedestre é investigado na delegacia de Bertioga

 

Um vídeo enviado por seguidores do Notícias Caiçaras mostra o momento em que um carro desgovernado atropela um pedestre no bairro de Boraceia, em Bertioga. O caso ocorreu na quinta-feira, 30, na rua Comendador Lino Frescht.

Mais notícias
- PM apreende fuzis e uma tonelada de maconha em Cubatão
- Praia do Pinto tem alerta para caravelas-portuguesas

Nas imagens captadas por uma câmera de monitoramento da via, é possível ver o momento em que o homem tentou esquivar da colisão, mas não foi possível. O vídeo ainda mostra que o pedestre foi atropelado após poucos segundos de contornar a rua.

A Polícia Militar informou que a vítima, de 60 anos, chegou a ser arremessada, devido a força provocada pela velocidade do veículo. Testemunhas do acidente tentaram auxiliar a vítima e acionaram o resgate. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chegou, ele já estava em óbito no local.

A Polícia Civil informou que o carro estava sendo conduzido por uma mulher de 21 anos. Ela foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. 

O caso, registrado na Delegacia de Bertioga como flagrante de homicídio culposo de trânsito, afiançável, continua sob investigação.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem