Bertioga prorroga atendimento para abertura de conta de servidores

Ação será realizada das 9h às 17 horas, no Galpão da Educação

Servidor deve levar documentos requeridos no dia do atendimento | Foto: Renato Inácio/PMB
Servidor deve levar documentos requeridos no dia do atendimento | Foto: Renato Inácio/PMB

Bertioga prorrogou até terça-feira, 19, o prazo o atendimento do Banco Santander aos servidores municipais para abertura e assinatura de conta. A ação acontece das 9h às 17 horas, no Galpão da Educação, no Paço Municipal, na rua Luiz Pereira de Campos, 901, no Centro. Para isso, não é necessário agendamento prévio.

Mais notícias

-  Festa da Tainha de Bertioga tem valor do convite definido 

- Tributos de Santos terão reajuste de 8,99% em 2022 

No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF, documento de identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O banco também fará a atualização cadastral de todos os profissionais.

Caso deixem de realizar a abertura no prazo, os servidores deverão comparecer à agência do Santander, na avenida Anchieta, 103, no Centro. O salário do dia 30 de outubro será depositado em uma conta salário deste banco, aberta especificamente para essa finalidade.

A agência do Santander ficará à disposição dos funcionários, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17 horas, para esclarecimento de dúvidas, cadastramento de biometria, renegociação, entre outros serviços.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem