Barreira na entrada de Santos impede acesso de vans sem autorização

Sete veículos foram interceptados durante a barreira sanitária

Bloqueio foi realizado na entrada de Santos no domingo, 10 | Foto: Divulgação/PMS
Bloqueio foi realizado na entrada de Santos no domingo, 10 | Foto: Divulgação/PMS

A prefeitura de Santos interceptou sete vans de São Paulo na barreira sanitária organizada na avenida Martins Fontes, no Saboó, no domingo, 10. O bloqueio na entrada de Santos barrou os veículos que não tinham autorização emitida pelo Sistema de Turismo (Sistur). Sem a autorização, os motoristas precisaram retornar à capital. 

Mais notícias

-  Navegar é Preservar retira mais de 900 toneladas de lixo do Meio Ambiente

-  Outubro é marcado pela retomada dos eventos esportivos em Bertioga

O bloqueio foi realizado das 6h30 às 10 horas por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). 

Barreira na entrada de Santos 

A prefeitura informou que a operação continua a ser realizada na entrada da cidade até terça-feira, 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

As barreiras sanitárias impedem a entrada de ônibus, vans e micro-ônibus de turismo não cadastrados no Sistur. Desde o final de novembro, Santos não concede novas autorizações para veículos com turistas de um dia. No entanto, está liberado apenas o acesso de veículos cujos passageiros comprovem reserva de pelo menos um pernoite na cidade ou city tour com destino a equipamentos turísticos.


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem