Polícia localiza carro roubado para o tráfico e prende suspeito

 Homem de 24 anos foi preso em flagrante, em Cubatão

Além do veículo, foram apreendidos um rádio comunicador, drogas, celular e outros objetos | Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um suspeito de 24 anos com um veículo roubado para transportar drogas e abastecer traficantes, no bairro Jardim Nova República, na cidade de Cubatão. A ação ocorreu na tarde do dia 24 e, além do carro, ainda foram apreendidos com o suspeito um rádio comunicador, drogas, embalagens, celular e outros objetos usados para o crime.

Mais notícias

- História de Pelé no Santos é retratada em exposição com mais de 500 fotos 

-  Festa da Tainha movimenta Bertioga até dezembro

Durante investigações para combater o comércio ilícito de drogas na região, os investigadores da cidade conseguiram identificar um suspeito envolvido no crime e um veículo VW/Virtus que era utilizado para transportar entorpecentes e traficar. Em pesquisas no banco de dados, foi constatado que o veículo era roubado.

Em averiguação, os policiais viram o suspeito dirigindo pelo bairro com o automóvel e, assim que percebeu a aproximação da viatura, ele fugiu em alta velocidade, parando somente em frente a um imóvel de habitação coletiva, onde entrou e manteve a porta aberta. Ele foi seguido e abordado pela polícia.

Os investigadores localizaram no cômodo do acusado uma mochila com resquícios de pó branco, 205 pinos vazios, embalagens para droga, um rádio transmissor, um municiador de carregador de pistola, um aparelho celular e chip telefônico. Dentro do carro, foram encontrados dois tijolos de maconha.

Na ação, foi verificado que o suspeito havia retirado as placas originais e colocado placas de um automóvel do Rio de Janeiro, com as mesmas características. Ele foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas e receptação, permanecendo à disposição da Justiça. O veículo e os demais materiais foram encaminhados à perícia.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem