Idosos a partir de 70 anos começam a ser vacinados neste sábado

Terceira dose começa a ser aplicada nesta faixa etária em Bertioga

Mutirão de Vacinação contra a covid-19
Segunda dose deve ter sido aplicada há mais de seis meses | Foto: Renato Inácio/PMB

Os idosos de 70 anos ou mais, imunizados há mais de seis meses, começam a ser vacinados com a terceira dose contra a covid-19 em Bertioga neste sábado, 25, durante Mutirão de Vacinação. A ação será realizada no Ginásio de Esportes Alberto Alves, localizado na avenida Manoel da Nóbrega, 273, no Centro, das 9h às 15 horas.

Também podem receber a dose adicional imunossuprimidos que receberam a segunda dose há, no mínimo, 28 dias. Fazem parte desse público pacientes em tratamento de hemodiálise, quimioterapia, aids, transplantados, entre outras pessoas em alto grau de imunossupressão.

A vacinação desses grupos segue de segunda a sexta-feira, no Ginásio e Vila do Bem Chácaras, na rua São Gonçalo, s/n, das 10h às 16 horas. Já na Vila do Bem Boraceia, instalada na rua Henrique Arcuri, 99, o atendimento será das 10h às 13 horas. Não é necessário agendamento on-line.

Para receber a dose de reforço, os munícipes devem levar a carteira de vacinação, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência na cidade.


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem