Festival Italiano movimenta São Sebastião em novembro

Visitantes poderão, inclusive, levar seus animais de estimação

Várias opções gastronômicas estarão no Festival Italiano de São Sebastião
Evento contará com diversas opções gastronômicas tradicionais

A cultura e a gastronomia italiana serão revisitadas neste ano no Complexo Turístico da Rua da Praia, em São Sebastião, com mais uma edição do Festival Italiano, que será realizado de 5 a 7 de novembro.

Mais notícias

- História de Pelé no Santos é retratada em exposição com mais de 500 fotos 

-  Festa da Tainha movimenta Bertioga até dezembro

O evento contará com programação especial e praça de alimentação com diversas opções gastronômicas e bebidas tradicionais da Itália no período das 17h às 23 horas. Além disso, a fim de evitar aglomeração, as atrações artísticas serão itinerantes.

Além de tudo, para participar, os visitantes não precisarão deixar seus pets em casa, pois o evento será totalmente petfriendly. O espaço estará aberto para os animais de estimação acompanharem seus donos.

Protocolos

Seguindo todos os protocolos sanitários contra a covid-19, com o apoio da Secretaria de Saúde (Sesau), serão adotados protocolos de segurança como aferição de temperatura na entrada do evento, distanciamento social entre as mesas, disponibilização de álcool em gel, estações de higienização no local e uso obrigatório de máscara.

“Com responsabilidade e segurança, aos poucos conseguiremos voltar a realizar nossos eventos do Calendário Oficial. Todos estão convidados e contamos com a colaboração e o apoio de cada visitante.”, disse a secretária de Turismo, Adriana Augusto Balbo.

O Festival Italiano é uma realização da prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass),

Cidade-irmã

O título de cidades-irmãs, entre São Sebastião e Fivizzano (comuna italiana da região da Toscana) ocorreu após lei promulgada em setembro de 2019, que visa a cooperação para o fortalecimento dos laços de amizade e cultura entre as populações desses dois municípios.



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem