Concurso público: Inscrições para procurador iniciam na segunda

Salário base é de R$ 4.105,91, mais benefícios 

Concurso público procuradoria Bertioga
Inscrições encerram em 11 de novembro | Foto: Divulgação/PMB

As inscrições do concurso público para o cargo de procurador no município de Bertioga serão abertas na próxima segunda-feira, 27. Os interessados poderão se inscrever a partir das 10 horas, exclusivamente pela internet, no site da Vunesp. O prazo é até às 23h59 do dia 11 de novembro.

Mais notícias

- História de Pelé no Santos é retratada em exposição com mais de 500 fotos 

-  Festa da Tainha movimenta Bertioga até dezembro

O concurso público visa uma contratação para início imediato, além de quatro vagas para cadastro de reserva, que devem ser preenchidas ao longo do próximo ano, conforme previsão de aposentadoria de procuradores na ativa.

As provas objetiva e prático-profissional estão previstas para o dia 12 de dezembro de 2021, no período da manhã. Além da formação superior em Direito, é exigido que o candidato seja inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O candidato nomeado prestará serviços na prefeitura, dentro do horário estabelecido pela Administração. O salário base é de R$ 4.105,91 além de vale transporte, vale refeição, cartão alimentação, plano de saúde e honorários advocatícios. A carga horária é de 40 horas semanais. O edital completo está disponível no link.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem