Concurso público em Cubatão seleciona procuradores municipais

Candidato deve ter ensino superior completo em Direito e registro na OAB

Concurso procurador Cubatão
Provas devem ser realizadas em 7 de novembro

A prefeitura de Cubatão abriu concurso público para o preenchimento de quatro vagas para procuradores municipais. Os candidatos devem ter ensino superior completo em Direito e registro no órgão de classe, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Mais notícias

- História de Pelé no Santos é retratada em exposição com mais de 500 fotos 

-  Festa da Tainha movimenta Bertioga até dezembro

O salário base é de R$ 3.106,58, com benefícios de vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, assistência médico-hospitalar e odontológica, opcionais. A carga horária é de 40 horas semanais.
 
Conforme edital publicado no Diário Oficial do Município, as inscrições, no valor de R$ 92, devem ser realizadas exclusivamente pela internet até às 12h do dia 22 de outubro, pelo site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

O concurso público contará com provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos; prova prático-profissional; e prova de títulos. A aplicação está prevista para 7 de novembro pelo Ibam.

Caso o candidato (deficiente ou não) necessite de condição especial para realização da prova, deverá solicitá-la, por meio de requerimento, enviado via Sedex, endereçado à Caixa Postal 68.021 – aos cuidados do Ibam-SP – Departamento de Concursos, CEP 04045-972. O documento deverá constar "REF. PREFEITURA MUNICIPAL DE CUBATÃO – CONCURSO PÚBLICO 03/2021" e no mesmo período destinado às inscrições.

Outras informações podem ser conferidas no edital do concurso.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem