Comércio de Bertioga é fiscalizado pelo Procon/SP

Iniciativa verificou a possibilidade de irregularidades

Vistoria do Procon em Bertioga
Seis estabelecimentos foram vistoriados na ação | Foto: Renato Inácio/PMB

Seis estabelecimentos comerciais de Bertioga foram fiscalizados por agentes do Procon/SP – Núcleo Regional de Santos, em parceria com o órgão municipal. A ação, realizada na quarta-feira, 23, teve como objetivo a verificação de possíveis irregularidades. Entre os locais vistoriados estavam lojas de varejo e de produtos naturais, pet shop e um posto de gasolina.

Mais notícias

- História de Pelé no Santos é retratada em exposição com mais de 500 fotos 

-  Festa da Tainha movimenta Bertioga até dezembro

Na última visita, quatro estabelecimentos haviam sido notificados e orientados a sanar as irregularidades apontadas. Durante a nova inspeção, foi constatado que os comércios se adequaram às normas e nenhum estabelecimento foi autuado.

Informações e denúncias

Comerciantes e consumidores podem entrar em contato com o Órgão Municipal de Defesa do Consumidor, instalado na Vila do Bem Centro (avenida Anchieta, 392, sala 5), pelo telefone (13) 3319-9705 ou (13) 3319-9708, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16 horas, ou por meio do e-mail: procon@bertioga.sp.gov.br. Os canais estão disponíveis para orientações, informações, reclamações e denúncias. O Código de Defesa do Consumidor pode ser acessado no site do Procon/SP.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem