Cervejaria: o caminho das pedras ensinado gratuitamente

 Sebrae orienta empreendedores como iniciar no ramo da cervejaria

Capacitação gratuita em cervejaria
Empreendedores aprenderão como iniciar no ramo da cervejaria | Imagem: Divulgação/Sebrae

O Sebrae iniciou uma parceria com a prefeitura de Bertioga para apresentar o 'caminho das pedras' para quem deseja ingressar no ramo da cervejaria. A capacitação gratuita está programada para ser realizada na segunda-feira, 4, às 16 horas. A live ‘Cerveja e Empreendedorismo: um negócio que dá certo!’ será transmitida pela plataforma Microsoft Teams.

Mais notícias

- História de Pelé no Santos é retratada em exposição com mais de 500 fotos 

-  Festa da Tainha movimenta Bertioga até dezembro

As inscrições devem ser feitas por meio do link. Para ter acesso ao conteúdo, no momento da inscrição é necessário preencher corretamente os campos com e-mail e número de celular, pois as instruções de acesso serão fornecidas pela organização próximo ao início da capacitação gratuita sobre o ramo da cervejaria

Instrutores e conteúdo

O evento contará com a presença dos especialistas Alexandre Leme, do polo Cervejeiro de Campinas, Luís Bramante, consultor de turismo, Filipe Bortolini que é Beer Business e Bianca Tutini, do Sebrae.

Durante o bate-papo serão abordados os seguintes assuntos: como explorar sua cervejaria no turismo, onde buscar formação do mestre cervejeiro e o que todo cervejeiro deve saber antes de começar, além de explicar o que o associativismo pode fazer pelo empreendedor.

Temporada

A secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Maria Santos Sousa, destaca a importância da iniciativa para o segmento. “Bertioga é uma cidade turística com um grande potencial no ramo de cervejaria, essa é uma excelente oportunidade para os empreendedores que desejam se destacar nesta temporada”, comenta.

Em caso de dúvidas sobre o evento, entre em contato com os organizadores por meio dos e-mails marcelabs@sebraesp.com.br ou willianasc@sebraesp.com.br.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem