Gabriel Marques representa São Vicente no Brasileiro de Boxe

Atleta convoca a torcida para a luta da semifinal no Campeonato Paulista, neste domingo

Gabriel Marques disputa semi-final de boxe neste domingo
Luta de Gabriel Marques será transmitida ao vivo pela internet | Foto: Divulgação/PMSS
 
O boxeador vicentino, Gabriel Marques, de 17 anos, foi classificado para lutar no Campeonato Brasileiro de Boxe, que será realizado em novembro, em Cuiabá (MT). Neste domingo, 26, a torcida do jovem atleta fica para a sua subida ao ringue para disputar a semifinal do Campeonato Paulista da modalidade. 

Neste domingo, Gabriel Marques lutará contra Vinicius Lima, pela categoria juvenil até 57 kg, no Centro Esportivo Pirituba, em São Paulo. Caso vença a disputa, transmitida ao vivo pelo Youtube, o atleta passará para a final. 

O jovem boxeador, que faz parte do projeto 'Resgatando com os Punhos', da Secretaria de Esportes de São Vicente (Sespor), promete: "Estou muito feliz e vou continuar dando meus 100% para honrar São Vicente no esporte".

Campeonato Brasileiro

Sobre a classificação do vicentino para o Campeonato Brasileiro de Boxe, o treinador de Gabriel, Michel Carvalho, se diz orgulhoso e esperançoso. “Estamos avançando. O Brasileiro é uma grande oportunidade para o atleta, onde ele se destaca nacionalmente, começando uma nova etapa”.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem